Apresentação - Fernando - Hortolândia - SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação - Fernando - Hortolândia - SP

Mensagem por affNDO em Qua 12 Fev 2014 - 15:58

Boa tarde,
Sou de Hortolândia e comprei meu Picanto no final do ano passado (Dez/13). Tirei ele zero da css K-way de Campinas.
Com as negociações, acabou saindo mais barato que muitos carros da concorrência que nem teriam os mesmos itens que ele tem.
Até o momento está sendo muito bom, carro silencioso, confortável, e econômico, to fazendo 12 no álcool sem me esforçar (se me esforçar, acho que no meu percurso eu consigo uns 14), no meu carro anterior (Ibiza SXE 1.8 que é a gasolina) chegava a no máximo 11,5.
Os únicos pontos negativos que percebi até agora é o porta malas, sim eu sabia que era pequeno quando eu comprei, mas que só percebi o quão pequeno é quando fui viajar e tive que colocar um tanto de coisa dentro do carro. E o outro ponto negativo, é um barulho chato na suspensão dianteira (acho que na direita) que quando passo um pouco mais rápido nas lombadas e/ou degraus, parece que dá o fim do curso e bate, ou quando as lombadas são mais curtas do que deveriam o barulho fica mais estranho e da uma impressão de que algo escorrega e/ou sai do lugar..

Mas estou feliz, agora é ir aprendendo mais com o carro.

affNDO
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação - Fernando - Hortolândia - SP

Mensagem por Renan em Qui 13 Fev 2014 - 10:32

Seja bem vindo Fernando!

Parabéns pela aquisição!!

Do barulho na suspensão, provavelmente é em razão do pequeno curso da suspensão.

Para viagens, caso transporte 4 pessoas, é possível rebater o banco traseiro em 1/3 e aumentar o espaço para babagens.

Abs!
Renan
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: