PAROU iMPORTAÇAO!!

Ir em baixo

PAROU iMPORTAÇAO!!

Mensagem por luis gustavo em Qui 10 Fev 2011 - 0:22

Pessoal... fui a uma agencia da kia em Sp conhecer o picanto e perguntei se tinha um branco, e tb perguntei sobre o novo modelo 2012, se havia previsao para inicio das vendas e tal...
A vendedora me disse que a unica cor disponivel para encomenda era o vermelho e com cambio manual pois todos os outros modelos e cores ja haviam esgotado! achei muito estranho pois como que a kia vai ficar sem o carro sendo que o novo picanto esta previsto para chegar em novembro!! aguem sabe algo a respeito, se essa informaçao procede! sera que o picanto ja esta vindo para o brasil e eles nao querem perder de vender o modelo atual por isso nao espalharam nada ainda!!
obs. meu teclado deu pau por isso estou usando ! em vez de interrogaçao!! rs

luis gustavo
Membro Novato
Membro Novato

Ver perfil do usuário

Re: PAROU iMPORTAÇAO!!

Mensagem por telles0808 em Ter 22 Fev 2011 - 22:30

luis, não sei onde te informaram sobre novembro ser a data de release do novo picanto 2012, mas que eu saiba, é março, assim que sair no salão de automóveis, março ou maio. E a KIA já está experiente em conseguir importar modelos novos de forma rápida, aprendeu na marra, pena não ter profissionais sérios representando eles aqui no Brasil, aqui são pessoas querendo ganhar dinheiro encima de você, e não profissionais que gostam do que fazem, eis a grande diferença.

Já morei nos EUA e na Europa, e sinceramente, a KIA no Brasil me decepcionou em tudo, até no tapete de borracha que veio de brinde e parece mais coisa de carro usado (tapete sem marca) do que realmente do Picanto (o tapete do picanto têm qualidade muito superior). Será que pegaram o tapete pra revender e cobrar mais caro por isso? vai saber...

Enfim, vai encarar entrar nessa? se prepare para passar por incomodos e se der sorte e você não se importar muito com atrasos, você terá um bom carro, mas um péssimo serviço de assistencia, feita por açougueiros e farsantes, ah, a estória da bateria, manja palavra de vendedor, dizendo que tem em estoque? só tem a bateria mesmo, se você bater o carro, vai ficar 6 meses esperando um novo parachoque, se ferrar a direção elétrica, 12 mil no mínimo e sem carro por 6 meses.

Bom, esses são meus conselhos pra você, não me importa muito o que os demais vão falar, pois essas são as minhas experiencias e de um amigo, que até agora me enche o saco, por ter comprado o carro, que bateu e fudeu todo, mesmo tendo seguro e tendo sido vítima, está sem carro até agora......
telles0808
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Val em Qui 24 Fev 2011 - 1:36

Aqui ainda tem picanto vermelho no pátio. Mas se a importação parou, pelo menos para mim, era mais que o esperado. Até onde sei, a KIA não mantém linhas de fabricação de modelos diferentes de um mesmo carro. Acredito que agora, apenas o Picanto 2012 esteja sendo produzido. Então, agora ou é pegar o que ainda estiver nos estoques por aqui ou esperar pelo 2012.

São os ossos do ofício. Pelo menos não teremos aberrações como Uno/Mille, G4/G5 e Palio/Palio Fire.
Val
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por fdborba em Qua 27 Abr 2011 - 1:51

Aqui no Uruguai ja não tem mais picanto 2010/2011 para a venda, e nem sabem cuando vai chegar o novo 2012, alem disso do preço e do equipamento nem falar, não tem a menor idea, não me estranha pois o dono da Kia Uruguai e o Grupo Gandini dono da Kia Brasil pelo que eu sei.

fdborba
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marco Túlio em Sex 29 Abr 2011 - 20:06

Em recife tb não estão aceitando mais encomendas do picanto ´so vendem o que tem em estoque. quanto ao tapete o que veio no meu carro é show de bola, acarpetado comum placa metálica com a inscrição picanto.
Marco Túlio
Membro Frequente
Membro Frequente

Ver perfil do usuário

Mensagem por davidtuf em Sex 29 Abr 2011 - 21:34

caraca mano.. to preocupado agora viu!!
davidtuf
Membro Sênior
Membro Sênior

Ver perfil do usuário

Mensagem por mmbdp em Sab 30 Abr 2011 - 0:00

Isso é mais do que normal e esperado. Novo modelo mundial e pronto.

No Brasil é que as montadoras iniciam a fabricação do novo modelo e mantém o antigo, p. ex.:

gol geração 10; gol geração 9, gol geração 8 e por aí vaí.

Na GM tem corsa e classic;

Na fiat duzentas versões de palio. Uno e mille...

Na ford tem fiesta rocâo, roquinha, fiesta novo e sei lá mais que fiesta que vão inventar.

Isso sem contar os modelos nacionais que ficam 5 gerações atrasados em relação aos europeus: golf, focus ...

A kia só fabrica um picanto. O modelo 2012. Esse nosso já era.
mmbdp
Membro Profissional
Membro Profissional

Ver perfil do usuário http://forum.meupicanto.com/viewtopic.php?f=16&t=189

Mensagem por fdborba em Sab 30 Abr 2011 - 0:18

Concordo con vc, so espero que mantnhan a disponibilidade de partes para que ocarro não desvalorize.

fdborba
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Ver perfil do usuário

Mensagem por mmbdp em Sab 30 Abr 2011 - 0:38

fdborba escreveu:
Concordo con vc, so espero que mantnhan a disponibilidade de partes para que ocarro não desvalorize.

Peça já é complicado agora, imagine com o modelo novo. Mas nem tem caô, se faltar peça é pau na justiça... Twisted Evil Evil or Very Mad
mmbdp
Membro Profissional
Membro Profissional

Ver perfil do usuário http://forum.meupicanto.com/viewtopic.php?f=16&t=189

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: